“Vozes da Vez” abre nova temporada com entrevista com Seu Jorge
O programa da Novabrasil trará convidados de peso nos próximos episódios, como a cantora Céu, o cantor Junior Lima e o antropólogo Michel Alcoforado

A partir de 9 de março, a Rádio Novabrasil estreia a nova temporada do Vozes da Vez, que, a partir deste mês, ocupará parte da programação dominical. Sob o comando da premiada radialista Fabiane Pereira, o programa se propõe a ser um ponto de encontro para a música brasileira contemporânea, com entrevistas intimistas com grandes nomes da cultura nacional.

O primeiro episódio contará com a presença de Seu Jorge, um dos músicos e atores mais respeitados do país. Durante a conversa, ele revisitará sua carreira, suas influências e discutirá temas como ancestralidade. Conhecido por sua trajetória musical, com álbuns como Carolina (2003), Cru (2005) e América Brasil O Disco (2018), Seu Jorge também é reconhecido por sua atuação no cinema, com participações em produções no audiovisual como Medida Provisória (2020) e na série Irmandade (2019).
“O Vozes da Vez é minha forma de dizer ‘ainda estou aqui’. Ter um programa de entrevista por uma hora dentro da grade de uma rádio comercial é uma grande conquista. Ainda mais sendo uma rádio comercial e musical. Poucos profissionais têm esse privilégio, e eu honro muito essa oportunidade”, declarou Fabiane Pereira.

Além de Seu Jorge, o programa trará outros convidados de peso nos próximos episódios, como a cantora Céu, no dia 16 de março, e o cantor Junior Lima, no dia 23, e o antropólogo Michel Alcoforado, no dia 30.
Fabiane, ganhadora de prêmios como o APCA 2022 e o Women’s Music Events Awards, compartilha sua visão de ampliar o acesso à cultura por meio da rádio, trazendo histórias e personagens instigantes. “Este ano, completo 20 anos de rádio, e toda esta temporada será para celebrar esse feito. O ouvinte pode esperar por convidados que acreditam na democratização do acesso, pessoas que promovem a cultura do Brasil com seus trabalhos e, acima de tudo, que respeitam o rádio como esse veículo poderoso de comunicação de massa”, conclui.